Queenstown: terra dos esportes radicais

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Procurando por aventura e adrenalina a céu aberto, em um lugar diferente e com natureza exuberante? Então você precisa conhecer Queenstown, cidade da região sul da Nova Zelândia.

Uma das principais atrações da cidade é o pulo de bungee-jump, cuja origem está nos antigos rituais de maioridade das ilhas de Vanuatu, a leste da Austrália.

Você pode saltar os 43 metros da ponte suspensa de Kawarau, primeiro ponto de bungee-jump do mundo, ou ir até a ponte do cânion Skippers e se jogar de uma altura de 70 metros.

O medo e a adrenalina com certeza vão bater, mas saiba que Queenstown apresenta um recorde de segurança de 100%. Em outras palavras, todos que pularam sobreviveram.

Outra atividade típica da cidade são as corridas de jet boat, barcos de fundo chato que fazem piruetas de até 360o em águas rasas que nenhum outro tipo de barco é capaz de navegar.

As corredeiras do rio Shotover são o cenário dessa aventura ideal para que curte altas velocidade, criada pelo neozelandês William Hamilton, inventor da revolucionária propulsão a jato.

Você ainda tem a opção de esquiar e fazer snowboard, voar de paragliding, escalar rochas e descer nadando por rios em desfiladeiros. Tudo isso e muito mais, só mesmo em Queenstown.

Converse com um de nossos agentes e organize sua próxima viagem para a Nova Zelândia.

Compartilhe
TAGS
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,