Primavera na Nova Zelândia

PELO MUNDO
ROLAR PARA VER

A primavera é, definitivamente, a melhor estação para admirar a beleza das flores da Nova Zelândia, tanto a nativa quanto a de paisagismo. No Christchurch Botanic Gardens e no Hamilton Gardens, você pode ver magnólias, camélias, narcisos, azaleias e o começo da temporada de rosas. O Hamilton Gardens oferece tours guiados através de seus 21 jardins temáticos.

Além das flores, a Nova Zelândia possui passeios de caiaque no tranquilo lago McLaren. Para acompanhar, experimente o “vinho quente” produzido localmente e observe tudo ao seu redor — cisnes e patos costumam proporcionar belas imagens na água.

Na charmosa Martinborough, uma vila rodeada por vinícolas, Toast é uma celebração de tudo o que a região pode oferecer aos turistas: pura gastronomia e passeios pela região. Os visitantes podem caminhar ou pegar ônibus gratuitos para conhecer os lugares, além de desfrutar da oportunidade de degustar vinhos de safras atuais ou antigas.

A primavera também é a temporada de cachoeiras da Nova Zelândia: as cascatas se multiplicam em todo o país, gerando um magnífico efeito. É a época mais impressionante do ano para fazer um cruzeiro no Milford Sound, um fiorde cavado pelo degelo e ação do vento, onde você pode chegar bem perto das cachoeiras.

 

Tudo isso e muito mais, só na primavera neozelandesa. Para conhecer, fale com a FredTour e agende agora mesmo a sua viagem.

Compartilhe
TAGS
PELO MUNDO

POSTS RELACIONADOS