Os melhores locais para caminhar ou fazer trilha em Sydney

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Passeios pela costa, pela mata, históricos ou pela cidades: há muitas rotas para escolher em Sydney, na Austrália. Os caminhos dependem do ponto de vista que você deseja ter sobre a cidade, mas independente da sua escolha, o importante é estar sempre acompanhado de uma câmera cada trilha possui detalhes e ângulos exclusivos. Confira com a FredTour uma lista dos melhores lugares de Sydney.

 

Barrenjoey Lighthouse

Se você gosta de vistas amplas para o oceano e uma oportunidade única de observar as baleias, a caminhada até o Farol Barrenjoey com certeza vale a pena. O local é acessível em qualquer dia e, aos domingos, acontecem as visitas guiadas.  

Royal Botanic Gardens

Um dos mais antigos jardins públicos do Hemisfério Sul, o Royal Botanic Gardens data de 1810. Hoje, com 30 hectares de extensão, o lugar é um verdadeiro oásis em meio ao agito da cidade. Ao longo do caminho, conheça as flores locais e toda a vasta flora que o Royal Botanic abriga.

 

BridgeClimb

Andar sobre as estruturas de uma ponte? Isso mesmo. Quem encara a Bridge Climb, caminha preso a um cabo de aço e, pé ante pé, sobe pelas estruturas metálicas da ponte. Lá de cima é possível ver os carros bem pequenos e o infinito do horizonte. O frio na barriga é seu companheiro durante toda a caminhada.

 

Gunner’s Walk

Além de caminhar pelas muralhas e reservar uma vista magnífica do pôr-do-sol, Gunner’s Walk ainda tem um diferencial: dutos subterrâneos e escuros que irão deixar a sua visita ainda mais emocionante.

Ficou interessado em conhecer esses e outros lugares em Sydney para fazer uma boa caminhada? Agende sua viagem com a FredTour agora mesmo.

Compartilhe
TAGS
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,