Os melhores locais para caminhar ou fazer trilha em Sydney

AVENTURA
ROLAR PARA VER

Passeios pela costa, pela mata, históricos ou pela cidades: há muitas rotas para escolher em Sydney, na Austrália. Os caminhos dependem do ponto de vista que você deseja ter sobre a cidade, mas independente da sua escolha, o importante é estar sempre acompanhado de uma câmera cada trilha possui detalhes e ângulos exclusivos. Confira com a FredTour uma lista dos melhores lugares de Sydney.

 

Barrenjoey Lighthouse

Se você gosta de vistas amplas para o oceano e uma oportunidade única de observar as baleias, a caminhada até o Farol Barrenjoey com certeza vale a pena. O local é acessível em qualquer dia e, aos domingos, acontecem as visitas guiadas.  

Royal Botanic Gardens

Um dos mais antigos jardins públicos do Hemisfério Sul, o Royal Botanic Gardens data de 1810. Hoje, com 30 hectares de extensão, o lugar é um verdadeiro oásis em meio ao agito da cidade. Ao longo do caminho, conheça as flores locais e toda a vasta flora que o Royal Botanic abriga.

 

BridgeClimb

Andar sobre as estruturas de uma ponte? Isso mesmo. Quem encara a Bridge Climb, caminha preso a um cabo de aço e, pé ante pé, sobe pelas estruturas metálicas da ponte. Lá de cima é possível ver os carros bem pequenos e o infinito do horizonte. O frio na barriga é seu companheiro durante toda a caminhada.

 

Gunner’s Walk

Além de caminhar pelas muralhas e reservar uma vista magnífica do pôr-do-sol, Gunner’s Walk ainda tem um diferencial: dutos subterrâneos e escuros que irão deixar a sua visita ainda mais emocionante.

Ficou interessado em conhecer esses e outros lugares em Sydney para fazer uma boa caminhada? Agende sua viagem com a FredTour agora mesmo.

Compartilhe
TAGS
#Austrália  
#aventuras  
#caminhadas  
#Sydney  
#trilhas  
AVENTURA

POSTS RELACIONADOS

3 cenários de skydiving alucinantes!

Em 1495, o cientista, inventor e artista Leonardo da Vinci já predizia que um dia seria possível pu...

As diferentes faces da Turquia

Quando você pensa na Turquia, o que você imagina? Situado entre Europa e Ásia, o país acumula in...

3 ilhas de tirar o fôlego nas Filipinas

Em termos de belezas naturais, o sudeste asiático é c...