Óbidos: a vila medieval portuguesa

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A cerca de 84 km de Lisboa, no interior de Portugal, encontramos a vila medieval de Óbidos. Um bairro entre muros, com elementos dos estilos românico, gótico, manuelino e barroco, e um castelo do século XII que se ergue a 79 metros acima do nível do mar.

 

Um destino maravilhoso para os apaixonados pela Idade Média, a cidadezinha oferece diversas opções de lazer, bares e restaurantes decorados como tabernas medievais. Você ainda pode ficar hospedado na Pousada Castelo de Óbidos e viver uma experiência única.

 

As diversas padarias de excelente qualidade oferecem todos os famosos doces portugueses como pastéis de nata, travesseiros de ovos moles e tortas de Azeitão. Porém, a grande estrela da região é o licor de ginjinha, oferecido em copinhos de chocolate branco ou preto.

 

Se imaginou passeando pela cidade medieval de Óbidos? Fale com um de nossos especialistas em viagens e experiências exclusivas.

Compartilhe
TAGS
#Europa  
#medieval  
#Óbidos  
#Portugal  
#vila  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Verão nordestino: 3 refúgios de luxo para as férias

Na virada do ano, enquanto no hemisfério norte o inverno está a todo vapor, aqui no hemisfério sul quem comanda é o sol, acalenta...

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...