O que te espera na Patagônia

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Imagine só ter a oportunidade de conhecer um dos lugares mais bonitos do planeta. O assunto de hoje no blog é um desses lugares. A Patagônia é uma região que abrange a parte mais meridional da América do Sul, e está localizada em parte na Argentina e em parte no Chile. Ela possui 240.000 km2 de superfície – ou seja, o tamanho de uma região como o Reino Unido.

A Patagônia é o destino ideal para quem procura viagens aventureiras com paisagens de perder o fôlego. Na natureza estonteante do lugar, você pode praticar atividades como trekking, montanhismo, cavalgadas, caiaque, rafting e ciclismo.

Experimente vivenciar a impressionante Cordilheira Paine, um cartão-postal formado por picos nevados e lagos azuis que compõem cenas inesquecíveis. Para quem é fã de trilhas, não pode perder os Cuernos del Paine, o Mirador Cóndor e a Sierra del Toro. A beleza do Lago Grey também te deixará sem palavras.

Encontre pelo caminho pinguins, pumas, raposas-cinzentas e focas imersos em uma natureza singular. A rota inteira faz parte de uma experiência inesquecível e, para quem não cansa de buscar novas aventuras, é o destino certo.

Programe a sua viagem com um de nossos agentes de turismo.

Compartilhe
TAGS
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,