Nova Zelândia para quem quer relaxar

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Quem disse que a Nova Zelândia só é feita de esportes radicais? O país do bungee jump é um dos lugares mais bonitos do mundo, com muito verde e belezas inigualáveis. Admirar as paisagens e as belezas naturais já é uma boa forma de relaxamento. Porém, existem diversas outras opções para quem quer apenas recarregar as energias.

Piscinas de águas termais

As ilhas da Nova Zelândia estão localizadas sobre o encontro de duas placas tectônicas que geram grande atividade geotérmica. Com isso, várias piscinas termais se formaram em cidades como Rotorua e Christchurch.

A deliciosa sensação das águas naturalmente aquecidas traz também benefícios para a pele e para a saúde, pois são ótimas para descansar os músculos e combater dores articulares.

 

Opções de luxo

Poucas pessoas sabem que, além de albergues para mochileiros de todo o mundo, a Nova Zelândia também oferece hotéis e spas de luxo voltados para o relaxamento e os cuidados com a beleza. Caso prefira descansar em privacidade, existem diversas casas e bangalôs privados em pontos estratégicos do país. Belezas naturais e lugares para relaxar é o que não faltam nesse paraíso da Oceania.

Planeje sua próxima viagem para a Nova Zelândia com nossos agentes: (31) 3313-1788

Compartilhe
TAGS
#luxo  
#Nova Zelândia  
#termais  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,