Nova Zelândia para quem quer relaxar

AVENTURA
ROLAR PARA VER

Quem disse que a Nova Zelândia só é feita de esportes radicais? O país do bungee jump é um dos lugares mais bonitos do mundo, com muito verde e belezas inigualáveis. Admirar as paisagens e as belezas naturais já é uma boa forma de relaxamento. Porém, existem diversas outras opções para quem quer apenas recarregar as energias.

Piscinas de águas termais

As ilhas da Nova Zelândia estão localizadas sobre o encontro de duas placas tectônicas que geram grande atividade geotérmica. Com isso, várias piscinas termais se formaram em cidades como Rotorua e Christchurch.

A deliciosa sensação das águas naturalmente aquecidas traz também benefícios para a pele e para a saúde, pois são ótimas para descansar os músculos e combater dores articulares.

 

Opções de luxo

Poucas pessoas sabem que, além de albergues para mochileiros de todo o mundo, a Nova Zelândia também oferece hotéis e spas de luxo voltados para o relaxamento e os cuidados com a beleza. Caso prefira descansar em privacidade, existem diversas casas e bangalôs privados em pontos estratégicos do país. Belezas naturais e lugares para relaxar é o que não faltam nesse paraíso da Oceania.

Planeje sua próxima viagem para a Nova Zelândia com nossos agentes: (31) 3313-1788

Compartilhe
TAGS
#luxo  
#Nova Zelândia  
#termais  
AVENTURA

POSTS RELACIONADOS

3 ilhas de tirar o fôlego nas Filipinas

Em termos de belezas naturais, o sudeste asiático é c...

Belmond Hotel das Cataratas: o melhor dos melhores nas águas do Iguaçu

Que as Cataratas do Iguaçu são um fabuloso atrativo turístico não é novidade para ninguém. Mas ...

Expresso Belmond Royal Scotsman: uma jornada exclusiva pela Escócia

Vivencie uma experiência única neste hotel de luxo sobr...