As Ilhas Virgens Britânicas e as rotas dos piratas do caribe

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Arquipélago composto por 60 ilhas e ilhotas, as Ilhas Virgens Britânicas estão localizadas ao leste de Porto Rico, na região noroeste do mar do Caribe. O paraíso já foi frequentado por piratas por muitos anos, mas se mostrou como o próprio tesouro escondido.

As Ilhas são um destino deslumbrante e prometem oferecer uma experiência inigualável. O lugar é um destino popular tanto de cruzeiros quanto de barcos a vela, e é perfeito para quem ama velejar, mergulhar, pescar e tomar banho de sol.

 

As principais ilhas são Virgin Gorda, Anegada e Tortola, a base do turismo local, onde se encontram cavernas submersas, vegetações exuberantes, ruínas e destilarias de rum.

Praias de areias brancas, mares azul-turquesa e ótima infraestrutura para mergulho, hospedagem, experiências gastronômicas, fazem dessas ilhas a viagem perfeita para casais. A sua atmosfera romântica atrai pessoas para passar a lua-de- mel e outras comemorações.

 

Para visitar esse destino incrível, entre em contato com os agentes da Fred Tour e ganhe vantagens exclusivas.

Compartilhe
TAGS
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Verão nordestino: 3 refúgios de luxo para as férias

Na virada do ano, enquanto no hemisfério norte o inverno está a todo vapor, aqui no hemisfério sul quem comanda é o sol, acalenta...

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...