Fazendo um tour pela cultura samurai

HOTÉIS & RESORTS
ROLAR PARA VER

O Japão é um país cercado de mistérios para nós, ocidentais. Desbravar sua cultura milenar é, sem dúvida, uma maneira de enriquecer a nossa existência no mundo. Longe dos filmes, conseguimos conhecer mais sobre a história japonesa e viver a cultura samurai em um hotel luxuoso na cidade de Mimasaka, na província de Okayama, oeste do Japão.

Enquanto Kyoto é conhecida como centro cultural e espiritual do Japão, Okayama pode reivindicar a sua forte associação com a tradicional cultura samurai.

 

O hotel Kifu no Sato é uma ryokan, uma hospedaria típica japonesa, e a experiência ofertada não podia ser mais diferente do nosso cotidiano. Desde a gastronomia até o quarto de dormir, o Kifu no Sato pensa nos mínimos detalhes para que o visitante consiga viver a milenar cultura japonesa no hotel.

O clima na região norte de Okayama é moderado. A máxima em agosto costuma chegar a 30-35ºC e, com a alta umidade, em janeiro e fevereiro a mínima pode chegar a 5ºC. A província de Okayama ganhou o apelido de terra da luz do sol (“Hare no Kuni”) porque registra mais dias de sol do que qualquer outra parte do Japão.

O roteiro é ideal para pessoas aventureiras que gostam de viajar fora do circuito popular e que querem sair das rotinas nas férias. Saiba mais sobre o hotel Kifu no Sato e entre em contato conosco para planejar a sua viagem à terra do sol nascente.

Compartilhe
TAGS
#aventura  
#Japão  
#spa  
HOTÉIS & RESORTS

POSTS RELACIONADOS

Hotel Fasano Belo Horizonte: o privilégio de ser Guest Nº1

Quem conhece os hotéis mais luxuosos do mundo desenvo...

Trisara: lua de Mel luxuosa na Tailândia

Phuket, na Tailândia, era um paraíso desconhecido. Agora é um dos centros turísticos mais importa...

Os 5 melhores hotéis para você se hospedar em Londres

 

Cidade vibrante, cheia de contrastes e que vive com novidades, Londres é um das cidade...