Belmond Hotel das Cataratas: o melhor dos melhores nas águas do Iguaçu

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Que as Cataratas do Iguaçu são um fabuloso atrativo turístico não é novidade para ninguém. Mas já imaginou que além de visitá-las, você pode se hospedar em um hotel fantástico dentro do Parque Nacional do Iguaçu? O Belmond Hotel das Cataratas torna isso possível, oferecendo aos visitantes o melhor do melhor.

 

Ele foi vencedor do prêmio Best of the Best  de 2016 da Rede Virtuoso, líder de agências de turismo de luxo, na categoria “Experiência Inovadora para o Hóspede”. Além disso, em 2018 foi o primeiro hotel da América do Sul a ser classificado com cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide. Lembrando que para ter essa classificação é necessário que a propriedade seja notável ou icônica, tenha serviço praticamente impecável e instalações surpreendentes.

 

Todo esse reconhecimento, aliado à exclusiva localização junto desta que é uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza e Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, tornam este um destino que não pode deixar de ser visitado.

Em uma extraordinária construção cor-de-rosa de estilo colonial português, o premiado hotel oferece elegância e sofisticação de sobra nos mínimos detalhes. São 193 quartos com todo o conforto que você deseja, com direito à vista para os jardins, áreas de floresta ou para as espetaculares cataratas. As paredes são adornadas por obras de arte locais o que, junto à aconchegante decoração, mobílias e serviço excepcional, traz ao hotel a combinação perfeita entre o rústico e o luxuoso.

Os restaurantes também são um forte ponto do hotel. Você poderá aproveitar um delicioso e autêntico churrasco no Ipê Grill, com carnes macias, acompanhamentos criativos e um farto buffet de saladas frescas, além de pratos locais, internacionais e clássicas sobremesas brasileiras. Tudo isso próximo à aconchegante beira da piscina. Outra requintada opção é o Restaurante Itaipu, um dos restaurantes mais prestigiados do Brasil, que conta com uma tentadora seleção de exclusivos pratos brasileiros e internacionais. Você pode escolher entre mesas no interior ou na varanda com vista para as Cataratas.

EXPERIÊNCIA INOVADORA E DIFERENCIADA.

 

Passar alguns dias no hotel proporcionará para você as melhores experiências com os tesouros das Cataratas e da Mata Atlântica. Por se localizar dentro do Parque Nacional, você poderá visitar as quedas d’água antes ou após a abertura para o público, com privacidade e longe das multidões. É um valioso privilégio..

 

Lá, você também terá opção de fazer caminhadas revigorantes ao nascer do sol ou durante a noite, podendo se deparar com exóticas espécies da fauna e da flora ou com o raro arco-íris lunar. A visita ao Parque das Aves é outro excelente passeio. Além de ser o maior da América Latina e lar de cerca de 140 espécies e mais de 1300 aves, nele ainda é possível alimentar tucanos e flamingos da palma de sua mão. E vale ressaltar que o hotel tem um biólogo residente, que guia e acompanha determinados passeios, elevando ainda mais a experiência de contato com a natureza.

 

Para os amantes de uma boa aventura, também são feitos passeios de jipe pela floresta, de barco pelo Rio Iguaçu, além da prática de rapel e rafting. E não para por aí: você também pode sobrevoar o Marco das Três Fronteiras ou as Cataratas de helicóptero. Já imaginou ter essa perspectiva única da magnífica vista das quedas d’água e de todo seu poder?

 

E não se preocupe: caso você busque por experiências mais tranquilas, existem outras possibilidades. Seja apreciando os sons da natureza enquanto descansa na piscina, passeando pelos jardins cheios de orquídeas ou relaxando no spa, o hotel tem atrativos para todos os gostos. Vale destacar o spa, que oferece o melhor para o seu corpo e mente com o uso de ingredientes da floresta cuidadosa e responsavelmente selecionados.

 

Não deixe de conhecer o icônico Belmond Hotel das Cataratas e literalmente imergir em um paraíso tropical. Fale com a FredTour e #VivaOExtraordinario nesse premiado e inigualável destino em meio à natureza.

Compartilhe
TAGS
#Belmond Hotel  
#Cataratas  
#Cataratas do Iguaçu  
#Hotel Cinco Estrelas  
#Iguaçu  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

3 cenários de skydiving alucinantes!

Em 1495, o cientista, inventor e artista Leonardo da Vinci já predizia que um dia seria possível pu...

As diferentes faces da Turquia

Quando você pensa na Turquia, o que você imagina? Situado entre Europa e Ásia, o país acumula in...

3 ilhas de tirar o fôlego nas Filipinas

Em termos de belezas naturais, o sudeste asiático é c...