5 razões para você visitar a Costa Rica

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A Costa Rica é um verdadeiro cartão postal em cada paisagem. Um dos litorais mais belos do mundo, suas praias e maravilhas naturais justificam o nome desse encantador país da América Central. Separamos 5 razões para você reservar agora a sua passagem.

 

1. Praias paradisíacas

A Costa Rica é banhado pelo Caribe e Oceano Pacífico. O que isso significa? Águas azuis e areia branca em praias absolutamente deslumbrantes, muitas vezes rodeadas por matas fechadas, formando um cenário cinematográfico, não importe para onde você olhe.

2. Diversidade de flora e fauna

O país reúne as mais variadas flores e plantas em toda a sua extensão, incluindo mais de 500 espécies de orquídeas. Já a fauna reserva uma variedade impressionante de espécies. No Parque Nacional Manuel Antonio você se irá se impressionar com preguiças, pássaros coloridos, guaxinins e macacos.

 

3. Florestas de tirar o fôlego

A Costa Rica é famosa por suas florestas de nuvens. Neblinas envolvem as árvores e o topo das montanhas, formando uma paisagem única. Ótima opção para quem curte trilhas.

4. Sorrisos por todos os lagos

Segundo o instituto Happy Planet, a Costa Rica é o país mais feliz do mundo. Pessoas sorrindo e compartilhando uma energia positiva a todo momento. É fácil se sentir bem quando estamos ao lado de pessoas de bem com a vida.

 

5. Festas: uma tradição local

Celebrações de norte a sul do país mostram que a Costa Rica é um país com muito orgulho de suas raízes. Entre as festas, podemos citar a peregrinação anual à Basílica da Nossa Senhora dos Anjos, em Cartago e a Parada Nacional de Cavalos, sempre um dia depois do Natal.

 

Prepare as malas para conhecer esse país incrível e repleto de riquezas que é a Costa Rica. Entre em contato com a Fred Tour.

Compartilhe
TAGS
#América Central  
#aventura  
#Costa Rica  
#ecoturismo  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,