5 razões para você visitar a Costa Rica

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A Costa Rica é um verdadeiro cartão postal em cada paisagem. Um dos litorais mais belos do mundo, suas praias e maravilhas naturais justificam o nome desse encantador país da América Central. Separamos 5 razões para você reservar agora a sua passagem.

 

1. Praias paradisíacas

A Costa Rica é banhado pelo Caribe e Oceano Pacífico. O que isso significa? Águas azuis e areia branca em praias absolutamente deslumbrantes, muitas vezes rodeadas por matas fechadas, formando um cenário cinematográfico, não importe para onde você olhe.

2. Diversidade de flora e fauna

O país reúne as mais variadas flores e plantas em toda a sua extensão, incluindo mais de 500 espécies de orquídeas. Já a fauna reserva uma variedade impressionante de espécies. No Parque Nacional Manuel Antonio você se irá se impressionar com preguiças, pássaros coloridos, guaxinins e macacos.

 

3. Florestas de tirar o fôlego

A Costa Rica é famosa por suas florestas de nuvens. Neblinas envolvem as árvores e o topo das montanhas, formando uma paisagem única. Ótima opção para quem curte trilhas.

4. Sorrisos por todos os lagos

Segundo o instituto Happy Planet, a Costa Rica é o país mais feliz do mundo. Pessoas sorrindo e compartilhando uma energia positiva a todo momento. É fácil se sentir bem quando estamos ao lado de pessoas de bem com a vida.

 

5. Festas: uma tradição local

Celebrações de norte a sul do país mostram que a Costa Rica é um país com muito orgulho de suas raízes. Entre as festas, podemos citar a peregrinação anual à Basílica da Nossa Senhora dos Anjos, em Cartago e a Parada Nacional de Cavalos, sempre um dia depois do Natal.

 

Prepare as malas para conhecer esse país incrível e repleto de riquezas que é a Costa Rica. Entre em contato com a Fred Tour.

Compartilhe
TAGS
#América Central  
#aventura  
#Costa Rica  
#ecoturismo  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

3 cenários de skydiving alucinantes!

Em 1495, o cientista, inventor e artista Leonardo da Vinci já predizia que um dia seria possível pu...

As diferentes faces da Turquia

Quando você pensa na Turquia, o que você imagina? Situado entre Europa e Ásia, o país acumula in...

3 ilhas de tirar o fôlego nas Filipinas

Em termos de belezas naturais, o sudeste asiático é c...