&Beyond: uma aventura luxuosa pela África

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A África esconde surpresas incríveis que agradam os mais diversos viajantes. Nesse continente tão plural está presente a rede de hoteis &Beyond. Botswana, Moçambique, Quênia, Namíbia, África do Sul e Tanzânia são alguns dos países que abrigam acomodações luxuosas, serviços impecáveis e roteiros inesquecíveis pela natureza.

Além de proporcionar uma experiência única, a rede &Beyond ainda tem um trabalho focado em valorização social e conservação ambiental. Seu modelo de baixo impacto ao meio ambiente é pioneiro e conta com respeito e cuidado às pessoas, à terra e à vida selvagem.

 

Vivencie safáris, tours de beleza natural sem fim e a hospitalidade dos moradores locais, seja em viagens em família ou lua de mel. Cachoeiras, lagos, praias e costas fazem parte de um cenário incrível, que se somam à maravilhosa fauna, às vinículas e aos tours temáticos sobre a origem do ser humano.

Não perca a oportunidade de conhecer mais o continente, aprender sobre a história humana e se deslumbrar com as paisagens africanas. Entre em contato com os nossos agentes de viagem e planeje uma viagem inesquecível.

Compartilhe
TAGS
#África  
#aventura  
#romântico  
#safári  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

3 cenários de skydiving alucinantes!

Em 1495, o cientista, inventor e artista Leonardo da Vinci já predizia que um dia seria possível pu...

As diferentes faces da Turquia

Quando você pensa na Turquia, o que você imagina? Situado entre Europa e Ásia, o país acumula in...

3 ilhas de tirar o fôlego nas Filipinas

Em termos de belezas naturais, o sudeste asiático é c...