O que te espera na Patagônia

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Imagine só ter a oportunidade de conhecer um dos lugares mais bonitos do planeta. O assunto de hoje no blog é um desses lugares. A Patagônia é uma região que abrange a parte mais meridional da América do Sul, e está localizada em parte na Argentina e em parte no Chile. Ela possui 240.000 km2 de superfície – ou seja, o tamanho de uma região como o Reino Unido.

A Patagônia é o destino ideal para quem procura viagens aventureiras com paisagens de perder o fôlego. Na natureza estonteante do lugar, você pode praticar atividades como trekking, montanhismo, cavalgadas, caiaque, rafting e ciclismo.

Experimente vivenciar a impressionante Cordilheira Paine, um cartão-postal formado por picos nevados e lagos azuis que compõem cenas inesquecíveis. Para quem é fã de trilhas, não pode perder os Cuernos del Paine, o Mirador Cóndor e a Sierra del Toro. A beleza do Lago Grey também te deixará sem palavras.

Encontre pelo caminho pinguins, pumas, raposas-cinzentas e focas imersos em uma natureza singular. A rota inteira faz parte de uma experiência inesquecível e, para quem não cansa de buscar novas aventuras, é o destino certo.

Programe a sua viagem com um de nossos agentes de turismo.

Compartilhe
TAGS
#América do Sul  
#Argentina  
#aventura  
#Chile  
#Patagônia  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

3 cenários de skydiving alucinantes!

Em 1495, o cientista, inventor e artista Leonardo da Vinci já predizia que um dia seria possível pu...

As diferentes faces da Turquia

Quando você pensa na Turquia, o que você imagina? Situado entre Europa e Ásia, o país acumula in...

3 ilhas de tirar o fôlego nas Filipinas

Em termos de belezas naturais, o sudeste asiático é c...