Uma fantástica experiência com ursos polares em Arviat, no Canadá

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

No Canadá, mais precisamente em Arviat, um assentamento rural (ou hamlet) pertencente à nação indígena esquimó conhecida como Inuíte, um verdadeiro espetáculo espera por você. Nos meses de Outubro e Novembro, dezenas de ursos polares passam pelo local durante a migração para regiões mais frias do Alasca. É nesse lugar, dentro de uma cabine privada, que a experiência acontece: é possível observar a passagem dos ursos, olhá-los nos olhos e ficar a poucos metros de distância — graças à proteção de uma cerca bem discreta.

A experiência acontece em um período de 7 dias e 6 noites, com hospedagem em cabanas rústicas às margens da Baía de Hudson. Os guias locais são os próprios Inuítes, habitantes da região e conhecedores dos hábitos dos ursos. Para as refeições, um chef fica à disposição dos hóspedes, criando pratos exclusivos que atendam suas preferências e restrições alimentares. Quando não há ursos próximos às cabanas, é possível explorar a região a bordo de motos de neve e conhecer cada detalhe das tundras, o bioma gélido típico do Ártico.

Nesta época do ano também há uma ótima chance de testemunhar as auroras boreais. Longe de qualquer poluição das cidades, as cabanas ficam em um local ideal para ver o colorido céu noturno. Se as condições climáticas estiverem a favor, depois de alguns dias você receberá um assento na primeira fila para um show de luzes à noite.

A experiência em Arviat é inexplicável. Contato natural com ursos polares, passeios pela região do Ártico e um espetáculo brilhante da aurora boreal. Para viver essa aventura, entre em contato com a FredTour e agende agora sua viagem.

Compartilhe
TAGS
#Canadá  
#Polar  
#Urso Polar  
#Ursos Polares  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

3 cenários de skydiving alucinantes!

Em 1495, o cientista, inventor e artista Leonardo da Vinci já predizia que um dia seria possível pu...

As diferentes faces da Turquia

Quando você pensa na Turquia, o que você imagina? Situado entre Europa e Ásia, o país acumula in...

3 ilhas de tirar o fôlego nas Filipinas

Em termos de belezas naturais, o sudeste asiático é c...