Monkey Beach: A Praia dos Macacos em Phi Phi, na Tailândia

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

É de conhecimento de todos que os macacos andam livremente pelo Sudeste Asiático. É comum encontrar vídeos na internet com macaquinhos convivendo com humanos no meio das ruas e participando do dia a dia. Na Tailândia, mais precisamente em Monkey Beach, localizada na famosa ilha de Koh Phi Phi, os macacos são donos do lugar.

Ao colocar os pés na praia, dezenas de macaquinhos começam a revistar os turistas e tentam pegar qualquer pertence: celular, bolsa, mochila, comida ou latinhas. No paraíso dos macacos, é recomendado não alimentar os donos do lugar, pois na própria natureza eles encontram todo o alimento que precisam para sua sobrevivência. Entretanto, como bons moradores locais, os macaquinhos adoram se aproveitar de turistas para conseguir alguma comida ou suvenir.

Além dos anfitriões, Monkey Beach também possui belezas naturais que valem muito a viagem. A água do lugar é tão cristalina que é possível ver claramente os peixes nadando ao seu lado. Para chegar até a praia, é preciso alugar um long tail, aqueles famosos barquinhos tailandeses. Em Loh Dalum Bay, a principal praia de Phi Phi, você encontra um barqueiro particular para fazer o trajeto com você.  Se preferir, alugue um caiaque em Loh Dalum e vá sozinho, curtindo as remadas e a paisagem esse é o jeito preferido dos turistas. São cerca de trinta minutos para a ida e mais trinta minutos para a volta.

Fale com a Fred Tour e marque sua viagem à Tailândia. Além dos macaquinhos, Monkey Beach possui uma beleza inesquecível que merece ser vista pessoalmente.

Compartilhe
TAGS
#Ásia  
#Monkey Beach  
#Tailândia  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

3 cenários de skydiving alucinantes!

Em 1495, o cientista, inventor e artista Leonardo da Vinci já predizia que um dia seria possível pu...

As diferentes faces da Turquia

Quando você pensa na Turquia, o que você imagina? Situado entre Europa e Ásia, o país acumula in...

3 ilhas de tirar o fôlego nas Filipinas

Em termos de belezas naturais, o sudeste asiático é c...