Arrume as malas com Marie Kondo

DIÁRIO DE BORDO
ROLAR PARA VER

Marie Kondo ficou mundialmente famosa com sua técnica de arrumação baseada no descarte das coisas que não te trazem alegria, fazendo com que você mantenha apenas os objetos que mais gosta. Seguindo sua regra de ouro na hora de fazer as malas, opte por levar apenas aquilo que você realmente gosta de usar e que realmente precisa.

O outro segredo da japonesa está na forma como ela dobra as roupas, o que pode ajudar muito. Dobrando as roupas diversas vezes ou enrolando-as, fica mais fácil guardá-las ocupando menos espaço.

Outra dica é transferir produtos como shampoo e hidratantes para garrafinhas menores. Assim, você economiza espaço e deixa a bagagem mais leve. Se optar por levar a necessaire com você no avião, fique atento para o limite de líquidos permitido a bordo nas viagens internacionais.

Finalmente, invista em uma mala pequena com rodinhas, fácil de transportar e que não precise ser despachada. Com isso, você economiza tempo no aeroporto e, caso faça compras, terá o limite de bagagem liberado para voltar com outra mala cheia de novas aquisições.

Deu vontade de fazer as malas? Comece a planejar agora sua próxima viagem inesquecível. Fale com um de nossos agentes: (31) 3313-1788

Compartilhe
TAGS
DIÁRIO DE BORDO

POSTS RELACIONADOS

1001 sabores em Chicago

Com uma história rica, arquitetura de dar inveja, povo acolhedor e uma costa repleta de belíssimas pr...

Moscou como você nunca viu antes

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazend...

Los Angeles fora do óbvio: 4 locais para você conhecer

Há décadas Los Angeles é um dos destinos mais visitados do mundo: todo ano a “cidade dos a...