5 produtos de beleza para levar na mala de mão

DIÁRIO DE BORDO
ROLAR PARA VER

Segundo as regras da Infraero, cada passageiro de voos internacionais pode levar recipientes contendo líquidos de até 100ml. Somando todos, você pode carregar até 1 litro.

 

Comece pensando no que é essencial: não deixe de levar seus remédios (com receita, sempre) e lente de contato, por exemplo. São coisas que podem te atrapalhar bastante, no caso de um voo atrasado ou desvio de bagagem.

Mas e a beleza? Se você for viajar para alguma reunião ou quer chegar e já sair para explorar o local, levar tudo na bagagem de mão pode ser uma boa. Confira esses 5 itens que juntos podem dar um jeito no visual e não precisam ser despachados:

 

Lápis de olho ou delineador pequeno

Para delinear os olhos, ter um lápis ou delineador é essencial. O lápis pode ser levado tranquilamente – já o delineador escolha o menor possível.

 

Removedor de maquiagem em lenço

Como existe o limite de produtos líquidos, opte por levar um removedor de maquiagem de lenços. Eles ainda são práticos, basta retirar um, limpar a pele e descartar.

 

Pó compacto

Assim como o limite de peso, o limite de espaço na mala também não é infinito. Esqueça o pó solto: leve um pó compacto para que ele não ocupe muito espaço.

 

BB Cream pequeno

O BB Cream é uma base bastante versátil. Cada um tem a sua marca preferida, mas se for levar para viajar, considere adquirir o que tiver menos produto.

 

Batom e rímel

Por fim, a dupla infalível: batom e rímel. Aqui, você deve preferir os que forem mais neutros ou versáteis, para que combinem com todos os seus looks.

Vai viajar? Não deixe de consultar os destinos da Fred Tour!

Compartilhe
TAGS
#mala  
#produtos  
DIÁRIO DE BORDO

POSTS RELACIONADOS

1001 sabores em Chicago

Com uma história rica, arquitetura de dar inveja, povo acolhedor e uma costa repleta de belíssimas pr...

Moscou como você nunca viu antes

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazend...

Los Angeles fora do óbvio: 4 locais para você conhecer

Há décadas Los Angeles é um dos destinos mais visitados do mundo: todo ano a “cidade dos a...