Uma Viena para turistas que fogem do óbvio

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Viena, com todo seu ar romântico e tranquilo, sem dúvidas possui seus encantos. Mas se você busca fugir do óbvio na hora de fazer turismo, confira as dicas que separamos.

 

O The Guest House, por exemplo, é um hotel pequeno que possui sua própria padaria e ainda oferece refeições incríveis. Para quem gosta de experiências novas, as ruas remodeladas e transformadas em quartos do Graetzl Hotel também são outra ótima dica de hospedagem. Além disso, os serviços hoteleiros, como o café da manhã, são “terceirizados” para negócios locais, fazendo com que os hóspedes conheçam as cafeterias que ficam próximas ao hotel.

Para quem gosta de museus, mas prefere evitar as filas e os horários com mais visitantes, o Contemporary Art MAK é uma ótima opção. O museu recebe visitantes até às 22h, com entrada gratuita nas últimas quatro horas. Outra dica de lazer são os passeios noturnos pela cidade, onde você poderá encontrar belas estátuas, fontes e fachadas iluminadas.

 

Transitar pelas ruas de Viena no “hop on hop off’, o tradicional ônibus turístico, é uma das atrações da cidade. Mas para quem opta por uma visita diferente, vale a pena conhecer o Vienna Ringtram, uma bonde amarelo que cruza a Avenida Ringstrasse equipado com LEDs.

Para continuar fugindo do óbvio, aqui vai mais uma dica de ouro: pela saída lateral dos jardins do Palácio de Schonbrunn, você irá encontrar um bairro belíssimo, repleto de restaurantes e cafés tradicionais, todos de alta qualidade. A experiência é ótima para quem não gosta de restaurante muito cheios. Aproveite para caminhar pelas ruas que se escondem entre o comércio.

 

Hotéis, restaurantes, opções de lazer e turismo: Viena reserva lugares incríveis para quem quer fugir do óbvio. Quer conhecer? Fale com a FredTour e agende sua viagem.

Compartilhe
TAGS
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

5 restaurantes incríveis em Sydney

Praias, belas paisagens e gastronomia: Sydney, a cidade mais conhecida da Austrália, tem restaurante...

Luxo sobre os trilhos: Train Suite Shiki-Shima, no Japão

Inaugurado em 2017 e com as reservas esgotadas até março de 2018, o Train Suite Shiki-Shima já é ...

Viagem a dois: As melhores adegas na África do Sul

A África do Sul se tornou uma importante rota do vinho e, atualmente, é o sétimo país dentre os m...