O spa perfeito tem nome: conheça Clinique La Prairie, em Montreux

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Em Montreux, o coração de uma das mais belas paisagens da Suíça, a Clinique La Prairie espera por você. A vista para os Alpes Suíços, o lago e o porto da cidade convidam todos os hóspedes a se desconectarem do “mundo real”.

 

 

Logo de cara, as suítes possuem estilos únicos e variados que agradam a todo tipo de cliente. Para quem prefere muita luz natural e opta por uma arquitetura antiga, o Château do século 19 construído no ponto mais alto do terreno e com vista para o lago é a escolha perfeita. Já o Centro Médico, com vista para os Alpes, é feito especialmente para quem prefere uma arquitetura mais contemporânea. A Résidence faz o tipo do turista que opta por se hospedar em um lugar com o design tradicional suíço.

A Clinique La Prairie cai bem para quem quer restaurar as energias, se alimentar bem e dormir melhor. O spa ainda ajuda a perder peso, cuidar da saúde, parar de fumar e fazer um detox no corpo. Independente da opção que você escolha, a ideia aqui é se despreocupar de tudo e se entregar aos cuidados e expertise da La Prairie.

Todos os programas oferecidos são incríveis, mas nós temos dois para recomendar. O Reequilíbrio conta com uma proposta holística baseada e medicina ayurvédica para relaxar e combater o stress. Já com o Health Club, você pode praticar o Yogalates: uma combinação de yoga e pilates que mantém os benefícios dos dois exercícios.

Para finalizar, é bom ficar por dentro do pacote de fim de semana. De sexta a domingo estão incluídos o coquetel de boas vindas, duas noites em quarto duplo, café da manhã servido no quarto, dois jantares de três pratos (no restaurante dietético e gourmet), almoço no Café Spa, tratamento facial com produtos Swiss Perfection e acesso ao Spa Médico — com piscina fechada, sauna, sala de vapor, piscina revitalizante e ginástica.

Gostou da Clinique La Prairie, não é? Então aproveite e marque agora sua viagem para Montreux com a FredTour.

Compartilhe
TAGS
#França  
#Montreux  
#spa  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,

3 cidades que merecem ser visitadas mais de uma vez

(Imagem de capa do post – Thumbnail p/ blog: Place des Victoires, Paris)

 

Roma, Paris e Nova York...