Música e festa em Chillán

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Quando se programa uma viagem, shows e festivais podem ser um fator determinante na hora de escolher o destino. Para quem é apaixonado por música, essa é a oportunidade ideal para passear, conhecer uma nova cidade e curtir espetáculos de bandas e cantores preferidos.

Existem opções para todos os gostos e temperaturas, tanto no verão europeu quanto no inverno sul-americano. Chillán, no Chile, é famosa por receber festivais com artistas mundialmente conhecidos. Em 2017, por exemplo,  os DJs Chris Malinkchak e José Padilla marcaram presença e atraíram a atenção de milhares de turistas.

Nas piscinas aquecidas do Gran Hotel Termas, um cinco estrelas de tirar o fôlego, acontecem pool parties inesquecíveis. Além disso, Chillán também conhecida por ter a maior pista de esqui em extensão do hemisfério sul, com 35 km. É lá que as já famosas festas de Après Skis acontecem, reunindo inúmeras pessoas entre as voltas nas pistas de esqui e a hora do jantar.

Durante o período da viagem, acontecem ainda, em Chillán, o Corona Sunsets Festival – um dos festivais de música eletrônica mais renomados do mundo, com grandes nomes como Chris Malinkchak, Classixx, Goldfish e Rodrigo Laffertt.

 

Para roteiros e pacotes exclusivos, fale com a FredTour e conheça todas as atrações de Chillán.

Compartilhe
TAGS
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Strada del Vino: hospedagens de Montepulciano a Montalcino

Para quem ama vinhos, apresentamos hoje uma opção de rota super saborosa. A combinação de duas es...

Gastronomia e hospedagem em Zurique, na Suíça

De natureza privilegiada e sólida economia, Zurique atrai 10 entre 10 turistas que buscam conhecer a...

Tóquio fora do óbvio: 5 lugares para você conhecer

Se você busca uma mistura de tradição com modernidade, o Japão é o lugar ideal. Sua capital, Tó...