Expresso Belmond Royal Scotsman: uma jornada exclusiva pela Escócia

DIÁRIO DE BORDO
ROLAR PARA VER

Vivencie uma experiência única neste hotel de luxo sobre trilhos.

 

Que tal um passeio pelas terras altas ao norte do Reino Unido? A Escócia é conhecida internacionalmente pela sua cultura, música, costumes e gastronomia, incluindo os destilados maltados mais desejados do mundo. A bordo do expresso Belmond Royal Scotsman, você vivenciará tudo isso enquanto admira os mais belos cenários no conforto de vagões amplos, luxuosos e repletos de lazer.

Com uma decoração clássica, os vagões chamam bastante atenção. Conforto, belas paisagens e excelentes drinks complementam a experiência.


A jornada se inicia em Edimburgo, uma cidade litorânea e proeminente da região sudeste do país. Ao longo da viagem acontecem diversas paradas para entreter os passageiros. Você pode aproveitá-las para visitar ruínas de castelos, conhecer tradicionais destilarias de whisky, ou se divertir com tiro ao prato em uma bela manhã de sol nas planícies verdes do país.

 

Existem também algumas jornadas especiais que o expresso faz anualmente. Em uma delas, você tem a chance de visitar um dos melhores campos de golfe da Escócia, o Classic Scottish Golf Tour. Em outra, pode viver uma aventura em um safari nas Terras Altas, rumo ao extremo norte do Reino Unido.

 

Para garantir o máximo de conforto a todos, o trem comporta apenas 36 passageiros, o que torna essa viagem realmente um privilégio. No Vagão de Observação, você poderá fazer novas amizades e desfrutar as paisagens maravilhosas que predominam no interior do país, principalmente durante o chá da tarde, uma das tradições mais marcantes da região. Você vai se deliciar com os aromas e sabores mais exclusivos do Reino Unido!

Os melhores whiskies do mundo estarão sempre à sua disposição.

 

As refeições são servidas nos Vagões-Restaurante, sempre preparadas com ingredientes locais da mais alta qualidade. Os pratos trazem à tona a culinária regional, com destaque para pescados, como o salmão. Coquetéis e jantares à luz de velas marcam as noites no Royal Scotsman, excelentes oportunidades para compartilhar histórias com os companheiros de jornada.

 

Na companhia de excelentes uísques, toda noite se encurta, mas se o sono é uma prioridade para você, não se preocupe: para não prejudicar o descanso dos passageiros, o trem fica parado durante toda a madrugada. Assim, depois de uma boa noite de sono, você está pronto novamente para aproveitar os outros encantos que a viagem reserva.

 

De fato, a Escócia é um país como poucos. É de uma história riquíssima, possui uma cultura única, produz os melhores whiskies do mundo e tem cenários de cinema. Vivenciar tudo isso a bordo do Belmond Royal Scotsman torna sua experiência ainda mais memorável.
Converse com a FredTour e embarque nessa jornada. #VivaOExtraordinario!

Compartilhe
TAGS
#Escócia  
#Expresso Belmond Royal Scotsman  
#Reino Unido  
#Trilhos  
DIÁRIO DE BORDO

POSTS RELACIONADOS