Cerveja a céu aberto - Os melhores beer gardens de Melbourne

PELO MUNDO
ROLAR PARA VER

Originários da Alemanha no século XIV, os beer gardens (ou jardins de cerveja) se popularizaram na Austrália, mais especificamente em Melbourne. O conceito é simples e atraente: música, jogos, cerveja gelada e um ambiente a céu aberto, repleto de mesas que promovem a integração entre as pessoas.

Em Melbourne, dezenas de pubs e restaurantes possuem um beer garden anexo que agrada moradores e turistas. O Fitzroy Beer Garden, localizado no subúrbio de Melbourne, tem opções variadas de hambúrgueres (mas não demore a pedir, pois a cozinha só funciona até as 21h) e seu cardápio de bebidas tem foco no absinto e na cerveja artesanal.

Se você procura por sabores latino-americanos, então o Lady Carolina, em Brunswick, é a melhor escolha. Sanduíches cubanos, ceviches e inúmeros pratos coloridos fazem a alegria do lugar. O chef Paul Wilson, responsável pela culinária do Carolina, passeia pela gastronomia do México, Peru e Cuba, utilizando ingredientes bem específicos como o milho roxo, hibiscos selvagens, tomates-cereja e uma aquarela de pimentões. Além disso, o beer garden ainda destina parte do lucro à instituição de caridade Pay A Sack Forward, que fornece refeições e kits de sobrevivência para moradores de rua.

Para proporcionar todo o entretenimento possível, o The Village, também em Melbourne, conta com cinco locais diferentes, mas não totalmente independentes: o beer garden, o elegante Arbor, o suntuoso Bistro, o Grand Hall de Ormond e o Terrace, um bar no último piso.

Durante o verão, o beer garden fica repleto de amantes de cerveja e coquetéis. Já durante o inverno, a preferência é pelos espaços fechados do The Village, equipados com aquecedores e restaurantes que servem refeições saudáveis.

Para conhecer esses e diversos outros beer gardens em Melbourne, entre em contato com a FredTour e marque a sua viagem para a Austrália.

Compartilhe
TAGS
PELO MUNDO

POSTS RELACIONADOS

Os 5 melhores restaurantes da Riviera Francesa

Devido ao seu patrimônio culinário e uma variedade de produtos locais, a Riviera Francesa possui re...

6 locais incríveis para comprar em Jaipur

Jaipur é a capital e também a maior cidade do estado do Rajastão, na Índia. Foi fundada pelo Marajá Sawai Jai Sin II em 1728 e h...

Turismo diversificado em Amsterdam

Amsterdam é uma cidade que agrada a todos os gostos. Para quem prefere a arte ou a história, tem o ...