Barrière Les Neiges: a novidade mais charmosa de Courchevel

HOTÉIS & RESORTS
ROLAR PARA VER

Imagine acordar em uma aconchegante suíte, em clima de chalé de montanha, ir até a varanda do quarto e se deparar com uma vista deslumbrante da neve caindo sobre os Alpes Franceses em um lugar que mais parece um conto de fadas. Esse é o cenário do novo hotel do Groupe Barrière, tradicional rede hoteleira francesa de luxo, que pisa na montanha pela primeira vez em sua história com o Les Neiges, inaugurado em Dezembro de 2016 em Courchevel.

Localizado aos pés da famosa pista de esqui Bellecôte e no centro do vilarejo de Courchevel 1850, o hotel cinco estrelas tem 42 quartos e suítes decorados com elegância e espírito contemporâneo, evocando tradicionais chalés de montanha. Desses, 36 quartos oferecem uma varanda ou um terraço com vista de tirar o fôlego para as montanhas e seis suítes dispõem de lareira e oferecem a excelência do serviço Barrière com mordomo na suíte. Com tecnologia de ponta, os quartos são equipados com iPads para controlar a iluminação, acessar a todos os serviços do hotel ou conhecer o programa de eventos e entretenimento.

Banhado por luz natural, o Spa Diane Barrière é um espaço dedicado exclusivamente ao bem-estar dos hóspedes. São seis salas de tratamento, uma suíte exclusiva para duas pessoas com sua própria sala de vapor e sauna, circuito de fitness aquático – o maior do resort – uma piscina de 20 metros com borda infinita, sala de vapor, sauna, banho de gelo e uma fabulosa jacuzzi ao ar livre. Além disso, a sala de fitness conta com todos os equipamentos esportivos mais recentes e um personal trainer à disposição.

A gastronomia, uma das principais atrações do destino, está muito bem representada nos dois restaurantes do hotel. No Fouquet’s, versão da famosa brasserie parisiense, os hóspedes podem saborear pratos clássicos da culinária francesa e da cozinha savoyarde, típica da região. Já no BFire, o chef Mauro Colagreco, estrelado pelo Guia Michelin, propõe um menu inspirado por suas origens argentinas e italianas, com um toque dos sabores dos ingredientes dos Alpes.

Para quem viaja com crianças, o hotel oferece um serviço cinco estrelas criado em parceria com a Petit VIP, especializada em eventos e atividades infantis. No Le Studio by Petit VIP, os pequenos participam de oficinas artísticas criadas sob medida para o Les Neiges, que vão de escultura a fotografia, incluindo arte culinária, música, quadrinhos e cinema. Os restaurantes oferecem um menu kids, assim como um buffet preparado especialmente para eles no Le Fouquet. Além disso, os pequenos podem aprender a esquiar com aulas disponíveis a partir dos 2 anos de idade.

Ficar no Les Neiges é a chance de ser mimado e aproveitar ao máximo o senso de serviço impecável do Groupe Barrière, agora com o Mont Blanc ao fundo. Para fazer sua reserva, entre em contato com a FredTour e aproveite a hospedagem.

Compartilhe
TAGS
HOTÉIS & RESORTS

POSTS RELACIONADOS

Hospede-se em Villa Valguarnera, o palácio da Princesa Vittoria Alliata di Villafranca

Uma mansão escolhida pelo diretor italiano Giuseppe Tornatore para ser o cenário de um comercial da Dolce & Gabbana, estrelado ...

Os 6 melhores hotéis de luxo em Singapura

Constituída por 63 ilhas, Singapura é uma cidade-estado localizada na ponta sul da Península Malaia, no Sudeste Asiático. Conside...

Grand-Hôtel du Cap-Ferrat na luxuosa Riviera Francesa

A Riviera Francesa é, sem dúvidas, uma das regiões mais luxuosas, caras e sofisticadas do mundo. E...