Além das mansões dos famosos: 5 lugares para conhecer em Malibu

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A maioria dos turistas opta por Malibu em seus roteiros de viagem para conhecer as mansões dos famosos e as praias privatizadas. Porém, fazer contato com tudo isso é complicado graças aos enormes muros e grades que dividem as luxuosas residências das áreas de uso comum em Malibu. Por isso, esqueça o brilho de Hollywood e embarque com a FredTour em dicas de lugares acessíveis e inesquecíveis da cidade.

 

Zuma Beach e Point Dume

De fácil acesso, com estacionamento próximo e gratuito, a praia de Zuma oferece uma bela visão do horizonte para os banhistas e boas águas para quem gosta de surfar. Além de mar e areia, o Point Dume é outra atração para turistas e frequentadores da praia. A montanha é usada por montanhistas para escalada ou trilhas.

Malibu Wines

Fora da rota de praias, outro lugar que vale muito a pena conhecer é o Malibu Wines. Isso mesmo, um lugar luxuoso e elegante destinado a apreciar um bom vinho enquanto conhece e conversa com outras pessoas. Você pode levar suas própria comida para fazer um piquenique, cantar no karaokê de sexta-feira, praticar yoga aos domingos ou assistir a um filme nas noites de cinema toda quarta-feira.

 

Getty Villa

Em 1974, J. Paul Getty, um magnata do petróleo, fundou um museu para guardar todos os artefatos de arte que adquiriu ao longo dos anos. Assim, com inúmeras peças de arte e pinturas datadas de 6.500 a.C. a 500 d.C., surgiu o Getty Villa: um local enorme com todo tipo de arte, organizado por temas específicos como “Deuses e Deusas” e “Histórias da Guerra de Tróia”. Ainda que você não goste muito de arte, os enormes pátios e os jardins bem cuidados da Villa merecem a sua visita.

 

Malibu Creek State Park

Desfiladeiros, vastas paisagens verdes, florestas exuberantes, piscinas naturais escondidas, picos para escalada; Malibu Creek é simplesmente um dos lugares mais impressionantes e alternativos de Malibu. Um paraíso natural que contrasta com todo o luxo sintético das mansões dos famosos.

 

Malibu Hindu Temple

Tecnicamente, o templo está localizado em Calabasas, escondido entre as montanhas de Santa Mônica, mas mesmo assim leva o nome da cidade de Malibu. Dedicado ao deus Venkateswara, o templo realiza eventos regularmente e outros mais especiais em determinadas datas. Com fome? A cozinha do Hindu serve refeições vegetarianas muito saborosas nos finais de semana.

Essa é Malibu além dos holofotes: belezas naturais, locais inesperados e, é claro, belas praias. Para saber mais sobre a cidade, fale com a FredTour e marque sua viagem.

Compartilhe
TAGS
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Little Havana: um pedaço de Cuba em Miami

Miami tem influência de muitas culturas latinas, mas a maior delas é a cubana. Durante as décadas ...

Tour pelos pubs históricos de Londres

Uma das melhores maneiras de aprender a rica história de Londres é escolher uma mesa aconchegante e...

Os melhores mercados de antiguidades de Paris

Já pensou em voltar de viagem com um guarda-roupa que pertenceu a Luís XIV? Ou algo menor, como um ...